Cliente

MÁRCIO E PATRÍCIA OLIVEIRA

Area

Identidade Visual / Naming

Data

Abril 2020

Iniciamos o projeto da Bold em Janeiro de 2020, logo depois que o projeto foi tomando forma veio a pandemia que acabou por transformar alguns objetivos.

Mas o pedido da Patrícia (proprietária junto com seu marido Márcio) foi: “Eu não quero um ícone de hambúrguer como marca da minha Burgeria, se vira!”

Na verdade eu gostei do pedido pois isso me tirou da zona de conforto e era um sinal de que a marca poderia ter um aspecto mais original se destacando entre os concorrentes.

Depois de desenhar e imaginar várias formas, pensei em modular os elementos do hambúrguer para formar o desenho da marca e depois brincar com esses módulos para formar contextos nas peças de apoio.

Conceito

Marca

Variações

Padrões

Toda marca fica mais firme dentro de um contexto visual que lhe dê suporte. Para isso criamos uma série de padronagens que ajudam a decorar as peças de apoio. Para a Bold criamos uma padronagem em xadrez com as cores da marca que cai muito bem nas peças de divulgação das redes sociais. 

Aplicações